APRENDA – COMO DEIXAR SEU WHATSAPP IGUAL DO IPHONE X

APRENDA – COMO DEIXAR SEU WHATSAPP IGUAL DO IPHONE X

julho 5, 2019 0 Por techonday

Se você já estar cansado daquela mesma interface do seu Whatsapp e estar querendo muda você estar no lugar certo, hoje você vai aprender a como estar deixando a interface do seu Whatsapp igual oWhatsapp do iphone de uma maneira muito simples e muito eficaz.Primeiro de tudo a gente recomenda que você faça o backup de suas conversas e muito importante caso você queira deixa-las salva quando você instalar o seu próximo, se você não sabe fazer o backup de suas conversas siga os passo a seguir:

PUBLICIDADE

Continua após a publicidade...
Como criar um backup usando Google Drive:
1° Passo: Abra o WhatsApp.
2° Passo: Clique no Botão Menu > Configurações > Conversas > Backup de Conversas.
3° Passo: Clique em Fazer backup para o Google Drive para definir uma frequência.
4° Passo: Escolha a sua conta para salvar o seu Backup. Lembre-se de escolher uma conta que você tenha acesso.
5° Passo: Pronto após isso você escolhe o tipo de rede que vai realizar o backup e pronto vai estar na sua conta.
Pronto feito o backup de suas conversas que e o recomendado você pode deixar o seu Whatsapp igual do Iphone x, para isso vamos seguir os devidos passos consequentemente :

Para aplicar o tema siga os passos:

  • Abra o whatsapp;
  • Vá nos 3 pontinhos na parte superior direita;
  • Clique em AeroMods; Vá até AeroTemas;
  • Clique em “Carregar tema” E logo em seguida e só selecionar o tema baixado, pronto o whatsapp ficar idêntico ao whatsapp do iphone x.

Pronto feito todo esse procedimento seu Whatsapp fica com essa interface muito legal e idêntica ao Whatsapp do Iphone, você agora irá deixar de mão aquela interface simples e terá essa belezura no seu Smartphone.

Continua após a publicidade...
 

Nós divulgamos apenas aplicativos que oferecem downloads gratuitos e não cobram por nenhum serviço. É importante que você nunca transfira dinheiro ou faça pagamentos a terceiros. Se alguém tentar cobrar por um serviço, entre em contato conosco imediatamente e não forneça nenhum documento, foto ou informações bancárias. Trabalhamos em conformidade com as leis de proteção de dados, como a LGPD,  Politicas de Privacidade e  Termos de uso  para garantir um ambiente seguro para você. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco.