DEIXE A BATERIA DO ANDROID CALIBRADA

O Calibração fácil da bateria nasceu para resolver o problema de muitos telefones celulares e tablets que não mostram corretamente a porcentagem de carga devido à degradação das baterias quando atingem altas temperaturas e as centenas de ciclos de carga a que estão sujeitas.

Quando os algoritmos que calculam a porcentagem falhar, você tem um problema. Essa porcentagem que você olha o tempo todo não é precisa e deixa de ser útil. Você não sabe se o telefone ou tablet realmente terá a autonomia esperada e você sempre dependerá do carregador.

É por isso que é importante calibrar a bateria. Dessa forma, você obtém um percentual real e um tempo de autonomia exato restante em que confiar que permite que você saia na rua sabendo o que vai durar para não se encontrar com o telefone desligado.

Imagem da captura de tela

Reparador de erros – Link1 [BAIXAR]

Siga estes passos e você terá sua bateria tão boa quanto nova em poucos minutos. É simples e não custa nenhum esforço:

① Instale o nosso aplicativo “Calibração fácil da bateria” gratuitamente.
② Antes de executar o processo de calibração, recomendamos que o dispositivo seja carregado a 100% da capacidade, embora não seja necessário.
③ Inicie o processo de calibração pressionando o botão “Calibrar”. Nossa ferramenta analisará o dispositivo e o tipo e modelo da bateria para ajustar suas características e parâmetros.
④ Quando a calibração estiver completa, deixe o dispositivo descarregar completamente (até que seja desligado). Não ligue por uma hora.
⑤ Conecte o telefone novamente e deixe-o carregar até 100% novamente.
⑥ Execute este processo como de costume. Uma vez por mês é o suficiente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *