RECUPERAR ARQUIVOS APAGADOS DO CELULAR – 2021

O DiskDigger é uma app que recupera imagens no teu Android que pensavas há muito perdidas. Se eliminares acidentalmente uma foto, ou as perderes quando desinstalas uma app, podes recuperá-las e guardá-las novamente na memória do teu dispositivo.  Não é preciso executar rooting*! Se você tiver excluído uma foto acidentalmente ou mesmo se tiver formatado seu cartão de memória, os poderosos recursos de recuperação de dados do DiskDigger são capazes de encontrar suas imagens perdidas e restaurá-las.

PUBLICIDADE

Arte da capa

   

VOCÊ CONHECE O BANCO NEXT?

banco Next é uma opção de banco digital lançada pelo Bradesco. ... Neste artigo quero falar sobre a novidade que o Bradesco lançou em 2017. Após dois anos de desenvolvimento e um investimento de cerca de R$ 120 milhões, chegou ao mercado o banco Next, um novo banco digital.

Criação do Bradesco, Banco Next oferece conta digital gratuita e cartão de crédito internacional sem cobrar taxas. Nos últimos anos, diversas empresas de cartão de crédito e conta digital surgiram no Brasil, além da Nubank.

Banco Next - Portogente

Como solicitar o cartão de crédito Next? Antes de tudo, você precisa baixar o aplicativo Banco Next, disponível para Android e iOS e fazer o seu cadastro. Um e-mail com a resposta sobre a sua conta será enviado entre 3 e 7 dias úteis. Se você for aprovado na análise de crédito, a opção aparecerá no próprio aplicativo.

   

OUTRAS INFORMAÇÕES
Atualizada : 1 de novembro de 2020
Tamanho : 2,4M
Instalações : 100.000.000+
Versão atual : 1.0-2020-10-31
Requer Android : 4.0 ou superior
Classificação do conteúdo : Classificação Livre

Você pode fazer upload de seus arquivos recuperados diretamente para o Google Drive, Dropbox ou enviá-los por e-mail. O app também permite salvar os arquivos em uma pasta local alternativa em seu dispositivo. O DiskDigger é uma fantástica app de recuperação de ficheiros que não só funciona, mas o faz de forma muito simples. Ao contrário de apps similares, permitirá que recuperes as imagens perdidas sem qualquer problema.

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*