NOVA VERSÃO DO GB WHATSAPP – 2022

NOVA VERSÃO DO GB WHATSAPP – 2022

31 de julho de 2022 0 Por ceo rafael

GBWhatsApp é uma versão alternativa do mensageiro WhatsApp que incorpora diversas novas funções ao aplicativo de mensagens e torna seu uso ainda mais funcional. O aplicativo incrementa recursos já existentes e oferece diversas novas possibilidades ao popular Zap.

Para começar, GBWhatsApp possui todas as funções já disponíveis no WhatsApp convencional, com a diferença que em GBWhatsApp é possível utilizar mais de uma conta no serviço. Ainda é possível adicionar temas personalizados que não mudam apenas as janelas de conversas (como no WhatsApp), mas sim todo o visual do app.

Em resumo, ao baixar WhatsApp GB 2020 teremos o APK de um dos melhores MODs do WhatsApp que existem hoje em dia para melhorar as funções e características do nosso mensageiro favorito. Lembrando que é muito importante ter sempre WhatsApp GB atualizado para ter acesso às últimas novidades inseridas na versão oficial.

Download WhatsAppG

segunda opção Download WhatsAppG

Download Tema Claro

Download Tema Escuro

Use 2 contas no WhatsApp ao mesmo tempo no mesmo aplicativo. Funções que melhoram a privacidade: você pode ocultar seu status online, esconder o double check azul, criar uma senha de acesso para bate-papo, ocultar tudo aquilo que você digita ou grava numa mensagem… Compartilhar documentos e arquivos de mídia: envie documentos em formato PDF, TXT ou DOC de até 50 megas, compartilhe sua localização com um clique, compartilhe contatos facilmente… Interface de usuário personalizável com melhor acesso à câmera, personalização da fonte de texto, novos menus para encontrar contatos.