LANÇAMENTO ! Nova Atualização Do Aplicativo APERTE O PLAY  Para Android

LANÇAMENTO ! Nova Atualização Do Aplicativo APERTE O PLAY Para Android

31 de julho de 2022 0 Por ceo rafael

AUm dos aplicativos que oferece e a possibilidade de você ficar por dentro do mundo dos cinemas, tendo em mãos todos os lançamentos em primeira mão com a melhor qualidade possível e entregando uma enorme variedades de conteúdos para todos os celulares Android, contendo Filmes e Series recentes e antigos também, para garantir um entretenimento e atender a todos os públicos, desde os que gostam de filmes lançamentos, como também quem prefere pelos filmes lançando a muitos tempo.

O que é uma série de filme?
Série de filmes é um conjunto de filmes relacionados sucessivamente que partilham de um mundo diegético comum. Cada filme é seguido por um seguinte, o que pode ser uma continuação ou uma prequela, uma história anterior que acontece antes do filme principal.

A grande vantagem do aplicativo sem dúvidas é o fato da organização, garantindo uma interface super limpa e fácil de todos os usuários a estarem achando os seus conteúdos com mais facilidades e agilidades, tendo em mãos todo conteúdo desejado com mais rapidez. Sem falar que o mesmo mostrar na sua tela inicial os filmes e series que foram recém adicionados no app, para manter você atualizado de tudo que for implementado dentro do aplicativo, já que o mesmo vem recebendo conteúdo constantemente.

CARACTERISTICAS : 

  • Interface limpa ;
  • Enorme variedades de categorias ;
  • Reprodução rápida ;
  • Compacto com todos os Android.

Outro grande forte do mesmo é a sua grande variedades na parte de categoria, podemos dizer que seja um dos mais completos da atualidades, oferecendo conteúdo de Ação, Aventura, Comédia, Drama, Família, Guerra e dentre outras categoria que você estará encontrando dentro do app de maneira simples e fácil. E sem falar que o app atende a todos os públicos, tanto adultos e também infantis, garantindo a melhor variedades.

 

Imagem da captura de tela

É possível ver filmes e séries online de graça de maneira legal com alguns aplicativos disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS). Por exemplo, todos os títulos do catálogo do Plex e do VIX são grátis para assistir, enquanto Globoplay e Looke fornecem parte do acervo gratuitamente para os usuários.

Cinema serve pra isso: pra fazer novos amigos, pra estreitar laços com velhos amigos, pra conversar com desconhecidos, pra compartilhar emoções com outros seres humanos. Isso é muito. É bem mais que nada

O ApertePlay é uma plataforma onde você encontrará o melhor conteúdo nacional e internacional, com ampla variedade de gêneros.

• Aventura, ação, drama, terror, suspense, comédias, faroeste, guerra, romance, ficção científica, esportes. Tudo junto em um só lugar, para que você possa desfrutar e acompanhar o catálogo dos clássicos e dos próximos lançamentos.

• Fique sempre atualizado com o nosso aplicativo.

Arte da capa

 

ApertePlay

 

Crie Listas para assistir Filmes e Series mais tarde com o novo Superflix

O Superflix é uma plataforma onde você encontrará o melhor conteúdo nacional e internacional, com ampla variedade de gêneros.

Imagem da captura de tela

 

• Aventura, ação, drama, terror, suspense, comédias, faroeste, guerra, romance, ficção científica, esportes. Tudo junto em um só lugar, para que você possa desfrutar e acompanhar o catálogo dos clássicos e dos próximos lançamentos.

• Fique sempre atualizado com o nosso aplicativo.

 

Arte da capa

Superflix