SAIU ! Nova Atualização da Play Store PRO Para Android – 2021

Seu funcionamento é muito simples, sendo similar com outros apps do estilo. Para isso, basta baixar o APK da loja e prosseguir com a instalação. Depois de acessar o menu principal podemos começar a procurar apps, organizados por categorias, e instalar em nosso dispositivo. Estamos diante um repositório de apps corrigidos para usar grátis, exemplo jogos de Minecraft. Lembrando que essa loja pode ser instalada em todos os Android acima de 4.4, ou seja a grande maioria vai suporta, pois todos os aparelhos ja ultrapassaram o Android 5.1.

   

VOCÊ CONHECE O BANCO NEXT?

banco Next é uma opção de banco digital lançada pelo Bradesco. ... Neste artigo quero falar sobre a novidade que o Bradesco lançou em 2017. Após dois anos de desenvolvimento e um investimento de cerca de R$ 120 milhões, chegou ao mercado o banco Next, um novo banco digital.

Criação do Bradesco, Banco Next oferece conta digital gratuita e cartão de crédito internacional sem cobrar taxas. Nos últimos anos, diversas empresas de cartão de crédito e conta digital surgiram no Brasil, além da Nubank.

Banco Next - Portogente

Como solicitar o cartão de crédito Next? Antes de tudo, você precisa baixar o aplicativo Banco Next, disponível para Android e iOS e fazer o seu cadastro. Um e-mail com a resposta sobre a sua conta será enviado entre 3 e 7 dias úteis. Se você for aprovado na análise de crédito, a opção aparecerá no próprio aplicativo.

   

DOWNLOAD AQUI

Aptoide, APKPure e outras lojas e repositórios de apps do Android são ótimas alternativas ao Google Play, pois permitem baixar apps dessa loja em formato APK e também outras que não estão na Store oficial do Google. Aqui temos outro. Uma opção muito boa e recheada de muitos aplicativos para você, incluindo alguns apps modificados, jogos com dinheiro infinito e muito mais, instale agora mesmo essa nova versão da Play Store. E a loja ganhou uma nova interface muito bonita e mais moderna, garatindo ainda mais praticidades.

Publicidade - OTZAds

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*