Como Baixar PES 2021/2022 para PPSSPP com Brasileirão Atualizado

O procedimento de instalação dessa nova versão do PES 2021/22 é padrão, porém algumas pessoas ainda encontram dúvidas, siga os seguintes procedimentos que você conseguirá fazer a instalação do jogo no seu aparelho corretamente. Primeiro de tudo, baixe todos os arquivos, que são a ISO, SAVEDATA e TEXTURAS, 3 arquivos que são necessarios para instalação do jogo. Isso já contando que você tem o PPSSPP no seu celular, caso não tenha baixe também.

PUBLICIDADE

   

VOCÊ CONHECE O BANCO NEXT?

banco Next é uma opção de banco digital lançada pelo Bradesco. ... Neste artigo quero falar sobre a novidade que o Bradesco lançou em 2017. Após dois anos de desenvolvimento e um investimento de cerca de R$ 120 milhões, chegou ao mercado o banco Next, um novo banco digital.

Criação do Bradesco, Banco Next oferece conta digital gratuita e cartão de crédito internacional sem cobrar taxas. Nos últimos anos, diversas empresas de cartão de crédito e conta digital surgiram no Brasil, além da Nubank.

Banco Next - Portogente

Como solicitar o cartão de crédito Next? Antes de tudo, você precisa baixar o aplicativo Banco Next, disponível para Android e iOS e fazer o seu cadastro. Um e-mail com a resposta sobre a sua conta será enviado entre 3 e 7 dias úteis. Se você for aprovado na análise de crédito, a opção aparecerá no próprio aplicativo.

   

Agora você terá que abrir o seu gerenciador de arquivos, recomendamos que use os mais completo, que consigam fazer procedimento de descompactação. Localize os arquivos que foram baixados do jogo, ISO, SAVEDATA e TEXUTURAS, faça a extração da SAVEDATA e TEXTURAS, agora seleciona as pasta que foram extraídas, volte em memoria interna e localize a pasta PSP, agora clique em colo, e substituía os arquivos.

Agora faça a extração da pasta ISO, aguarde termina a descompactação completa, pode demorar um pouco por que é a pasta mais pesada dentre esses arquivos. Após finaliza a descompactação, abra o seu emulador PPSSPP e pronto, divirta-se.

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*