Como conseguir diamantes grátis no Garena Free Fire: guia de julho de 2022

Como conseguir diamantes grátis no Garena Free Fire: guia de julho de 2022

novembro 7, 2022 0 Por techonday

Nos últimos anos, o Garena free fire, tem se mantido sendo um dos games mais famosos no mercado. O jogo é um battle Royale que está disponível para download no IOS e também no Android. O game ficou bastante conhecido e atraiu diversas pessoas, por ser divertido e levar bastante adrenalina aos seus jogadores. O jogo no modo clássico, basicamente coloca 50 jogadores em uma ilha, para lutar um contra o outro. Para alcançar o objetivo final é necessário matar os outros jogadores e ser o último e único sobrevivente.

PUBLICIDADE

Continua após a publicidade...

No jogo você encontra disponível, muitas armas e skins maravilhosas, sabe aquelas roupas incríveis? pois é! No Free fire existe uma grande variedade, não só de armas, como também de personagens, que possuem habilidades para melhorar o desempenho do usuário nas partidas do game, ajudando assim você a conquistar seus objetivos mais facilmente no jogo. Porém, sabemos que esses itens, não estão disponíveis totalmente gratuitos, para conquistá-los, é necessário possuir diamantes, os diamantes são a moeda do jogo, com eles você pode comprar com exclusividade os itens que se encontram disponíveis para a venda.

Para conseguir os diamantes é necessário gastar dinheiro real com o jogo, sabendo que grande parte dos usuários do jogo, não tem condições de comprá-los, tornou-se bastante comum que os jogadores busquem maneiras de conseguir conquistar diamantes gratuitamente. Então se você está procurando maneiras de conseguir diamantes sem precisar gastar seu dinheiro real. Veja a seguir, algumas maneiras para chegar a este objetivo:

POLL PAY

PUBLICIDADE

Continua após a publicidade...

Trata-se de um ótimo aplicativo de recompensas em dinheiro, o Poll Pay, vem se popularizando bastante, pois ele promete recompensar seus usuários, por cumprir atividades simples, como por exemplo: responder algumas pequenas pesquisas. Ao cumprir o que é solicitado pelo aplicativo, você poderá resgatar diversas recompensas, incluindo diamantes para o Garena free fire. Esse aplicativo é sem dúvidas uma ótima maneira de conseguir diamantes para o game. Lembramos que as opções de recompensas e saques, podem variar, conforme o país da pessoa que está usando o aplicativo.

GIVEAWAYS

Tratam-se resumidamente de sorteios que normalmente são promovidos por streamers e influenciadores, é interessante que você que joga free fire e deseja conquistar diamantes gratuitos, observe o perfil dos criadores de conteúdos que promovem esse tipo de estratégia giveaway. Para que assim seja possível ganhar diamantes sem custos extras, vale ressaltar também que essa maneira não é garantida pois ela conta exclusivamente com a sorte.

CODIGUIN FF

Você provavelmente já ouviu falar dos ‘codiguin’ é um serviço oferecido frequentemente pelos desenvolvedores do free fire, com eles você pode conseguir diversos itens gratuitos, incluindo diamantes do game. Os códigos são publicados e podem ser usados para resgatar muitas recompensas.

Também é possível ganhar diariamente diamantes, para isso basta que o usuário crie uma conta no site free fire mania e assim começará a participar. Os códigos de resgate disponibilizam recompensas, como: skins, itens, diamantes e personagens. Por isso, é muito importante que os jogadores acompanhem a liberação dos códigos diariamente.

BOOYAH

Trata-se de um aplicativo criado pela Garena, com o objetivo de transmitir ao vivo, o serviço de criação de conteúdo no jogo Free fire. Nele você encontrará uma grande variedade de eventos, atividades, entre outros. Em que seus usuários, poderão ter oportunidades de ganhar diversos prêmios, incluindo diamantes, cartões presentes e muitos itens. Se você se interessar em participar dos eventos, que estão hospedados no aplicativo booyah, saiba que é muito fácil! pois é possível que você vincule sua conta do free fire, ao aplicativo tornando assim possível receber os prêmios e recompensas, o booyah é sem dúvidas uma ótima opção para jogadores do Garena free fire.

GOOGLE OPINION REWARDS

Trata-se de um aplicativo que foi criado pela empresa Google, com ele os jogadores de free fire que buscam ganhar diamantes podem consegui-los gratuitamente. Para isso basta que o usuário instale o aplicativo em seu smartphone e comecem a cumprir as tarefas nele existentes, como por exemplo: responder pesquisas, com isso será possível obter créditos na Google Play store de forma segura e eficiente. Futuramente o usuário poderá utilizar esses créditos acumulados, para comprar diamantes no Free fire, em forma de uma recarga ou airdrops.

Continua após a publicidade...
 

Nós divulgamos apenas aplicativos que oferecem downloads gratuitos e não cobram por nenhum serviço. É importante que você nunca transfira dinheiro ou faça pagamentos a terceiros. Se alguém tentar cobrar por um serviço, entre em contato conosco imediatamente e não forneça nenhum documento, foto ou informações bancárias. Trabalhamos em conformidade com as leis de proteção de dados, como a LGPD,  Politicas de Privacidade e  Termos de uso  para garantir um ambiente seguro para você. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco.