Como reagir a mensagens no WhatsApp no Android e iPhone.

Como reagir a mensagens no WhatsApp no Android e iPhone.

novembro 7, 2022 0 Por techonday

Abra a conversa, individual ou em grupo onde a mensagem desejada estiver. O próximo passo e , clique e segure ,ou dê dois cliques em cima dela, para que as reações e as outras opções da mensagem apareçam na tela. Logo após toque naquela que você quer.Também poderá adicionar uma outra reação, pressione no botão “+” ao lado dos emojis e escolha aquele que deseja usar.Se o usuário desejar mudar de ideia e adicionar outra reação no lugar, pressione e segure o dedo em cima da mensagem novamente (ou dê dois toques em cima dela) e selecione o outro emoji que melhor representa a reação desejada.Se desejar remover uma reação, ê sô seguir o mesmo procedimento e clique no emoji da reação que você marcou pela primeira vez.

PUBLICIDADE

Continua após a publicidade...

Para ver todas as reações dadas em uma mensagem, basta tocar nela.Esta sendo liberando o recurso para reagir a mensagens para todos os usuários Beta. Tudo indica que embreve esta função será liberada para todos os usuários. Os usuários poderão reagir a “mensagens específicas uma única vez, com limitação para apenas seis emojis”.

Atualmente os emojis que estão disponíveis são só, seis rostinhos tradicionais que são: gostar, amar, risada, triste, surpreso e obrigado. Não há informações se irão permitir mais emojis para reações, tornando o recurso com mais opções como no Instagram. Os usuários poderão visualiza as reações por duas abas diferentes: Primeira contendo todos as reações e a outra com o emoji específico utilizado, Desta maneira o usuário irar identificar quais reações e por quem elas foram utilizadas.Essa é uma ótima maneira de deixar a conversa mais dinâmica e de finalizar um assunto de forma divertida.

Android

PUBLICIDADE

Continua após a publicidade...

Os usuários de WhatsApp Messenger poderão enviar mensagens de texto, mensagens de voz, e até mesmo as imagens a qualquer contato. As imagem padrão, além de torna a transferência de arquivos bem mas fácil.WhatsApp Messenger é a ferramenta de comunicação maravilhosa para usuários de Android porque, com ele os usuários poderão se esquecer de ter que pagar por mensagens de texto novamente. Também é importante ter em mente que este app é completamente igual com outras ferramentas WhatsApp.O WhatsApp está trabalhando no processo de fazer o aplicativo atualizar a mensagem com sua versão editada, indicando que o desenvolvimento continuara, Se você estiver usando uma versão antiga do aplicativo, você precisará fazer uma atualização para a versão mais nova, para conseguir a ter acesso as mensagem editada.
O WhatsApp também disponibilizará de um limite de tempo para editar a mensagem e irá funcionar de forma parecida à exclusão de mensagens. Infelizmente, não foi revelado a duração desse período.A funcionalidade para editar mensagens não está disponível na versão beta ainda estar em desenvolvimento e não há previsão para ser lançada.

Continua após a publicidade...
 

Nós divulgamos apenas aplicativos que oferecem downloads gratuitos e não cobram por nenhum serviço. É importante que você nunca transfira dinheiro ou faça pagamentos a terceiros. Se alguém tentar cobrar por um serviço, entre em contato conosco imediatamente e não forneça nenhum documento, foto ou informações bancárias. Trabalhamos em conformidade com as leis de proteção de dados, como a LGPD,  Politicas de Privacidade e  Termos de uso  para garantir um ambiente seguro para você. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco.