Como ter internet de graça no celular

Como ter internet de graça no celular

novembro 7, 2022 0 Por techonday

Em seu dia a dia com certeza você já deve ter passado pela situação de estar na rua, precisando resolver algum problema e necessitou de internet para isso, não é mesmo? E nesses momentos, é bastante comum que os dados móveis acabem, complicando ainda mais a situação toda. Pode ocorrer também de você se encontrar na situação de não possuir créditos, e nem um plano por assinatura disponível em seu smartphone. Além dessas situações que podem acontecer, a falta de internet via wi-fi, pode atrapalhar a vida de muitos de nós.

PUBLICIDADE

Continua após a publicidade...

Pensando em todas essas situações desagradáveis, que podem ocorrer com todos nós, é importante que você conheça algumas das opções para conseguir ter internet grátis, em seu celular, de forma segura. Então se você não quer mais passar sufoco, por falta de internet em seu smartphone, e quer aprender a se conectar gratuitamente, leia esse artigo até o final. Seja qual for o motivo da sua falta de internet, nesse post apresentaremos uma solução para cada um deles.

CONECTE-SE A INTERNET GRÁTIS: TIM, CLARO, VIVO, E OI

Com este método, independente da operadora que você usar em seu smartphone, você poderá usar a rede de internet gratuitamente, em determinados locais públicos, como por exemplo: aeroportos, parques e restaurantes. O processo é muito simples de ser feito, para isso, basta que você selecione uma rede da operadora, que esteja disponível e faça o login com seus dados de registro. Vale relembrar que, a rede pode possuir uma velocidade reduzida, assim como as demais redes sem senha, por conta do alto número de pessoas que estão acessando, assim como você a mesma rede de sinal, ao mesmo tempo.

PUBLICIDADE

Continua após a publicidade...

REDE DE WI-FI GRATUITA OU ABERTA

Quando o assunto se trata de ter internet gratuita no seu smartphone, e como conseguir, a maneira mais simples e fácil de resolver, é encontrando uma rede de wi-fi aberta, em locais que as disponibilizam, como por exemplo: em aeroportos, cafeterias, parques, empresas, apartamentos residenciais, entre outros.
Para encontrar essas redes disponíveis gratuitamente, é necessário que, você esteja sempre atento ao seu redor, pois em lugares como estes, citados anteriormente, é bem comum encontrar redes disponíveis em que você possa se conectar.
Por exemplo, se você mora em um condomínio, pode haver uma rede wi-fi ativa para os moradores, nos shoppings e supermercados, é comum encontrar pontos de wi-fi grátis, em cafeterias e padarias, quase sempre fornece internet grátis, para seus consumidores, já nos aeroportos, você encontrará uma página grátis postada, que quando você visitá-la, será então direcionado para uma página, que fará uma autenticação, para que você possa se registrar e assim ter internet grátis.

APLICATIVO DE VPN E WI-FI WARDEN

Você provavelmente já conhece algum aplicativo de VPN ou ouviu falar em algum, eles são bastante comuns, principalmente para quem deseja se conectar à internet de maneira segura. Em alguns apps de VPN que estão disponíveis no mercado é possível se conectar a internet, na rede de dados móveis gratuitamente.
Dependendo da região que você mora, o sinal pode variar no aplicativo de VPN. Qual o aplicativo Wi-Fi Warden, será possível se conectar à internet gratuitamente, o aplicativo funciona de maneira diferente, se torna também bastante interessante, em diversas ocasiões. Com esse aplicativo, você poderá encontrar diversos pontos de acesso wi-fi, com senhas disponíveis e salvas, para muitas localizações na região que você estiver e também em muitos outros lugares por todo o mundo.

Continua após a publicidade...
 

Nós divulgamos apenas aplicativos que oferecem downloads gratuitos e não cobram por nenhum serviço. É importante que você nunca transfira dinheiro ou faça pagamentos a terceiros. Se alguém tentar cobrar por um serviço, entre em contato conosco imediatamente e não forneça nenhum documento, foto ou informações bancárias. Trabalhamos em conformidade com as leis de proteção de dados, como a LGPD,  Politicas de Privacidade e  Termos de uso  para garantir um ambiente seguro para você. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco.