Qual é o melhor streaming para assistir filmes e séries em 2023

Qual é o melhor streaming para assistir filmes e séries em 2023

novembro 7, 2022 0 Por techonday

Grande parte da população usa o seu tempo livre para assistir filmes e séries, afinal é uma forma de entretenimento muito popular e divertida. Com as plataformas de streaming, disponíveis no mercado se tornou ainda mais fácil assistir a filmes e séries sem a necessidade de ir ao cinema, para poder ver o filme desejado. Com essa popularização dos aplicativos, acabou gerando uma grande dúvida que é a de escolher a melhor plataforma para assistir, afinal são tantas disponíveis no mercado atualmente.

PUBLICIDADE

Continua após a publicidade...

Graças a essas muitas opções que estão disponíveis, se tornou um grande desafio escolher qual o melhor streamer deve-se assinar. Todas as plataformas sem exceção possuem diversas vantagens e cada uma com sua individualidade, porém hoje quero lhe mostrar aquela mais se destaca em meio às outras plataformas de streaming da atualidade.

No nosso dia a dia se tornou muito comum utilizar essas plataformas digitais para assistir, pois elas trouxeram muita facilidade na hora de assistir filmes e séries, animes ou grandes produções cinematográficas, diretamente do seu celular computador ou televisão, podendo assistir no conforto do seu lar ou até mesmo em uma fila de espera.

Para uma plataforma se tornar a melhor opção para o assinante, ela deve ser muito mais do que um lugar para assistir filmes e séries, ela deve oferecer produções originais no catálogo, um conteúdo extenso em seu acervo, séries e filmes populares, e principalmente possuir um conteúdo que agrade seu público em geral e de todos os gostos.
Se você está em dúvida em qual plataforma destruir me assinar, listarei a seguir todas as vantagens em todas as informações sobre a HBO Max, a plataforma que mais se popularizou nos últimos tempos. Conheça mais sobre ela a seguir:

PUBLICIDADE

Continua após a publicidade...

HBO MAX

Trata-se de uma plataforma de stream que possui títulos de grande sucesso mundial, contando com mais de 3.500 títulos em seu acervo, apesar de ser uma plataforma relativamente nova em comparação com as demais, a HBO Max, abalou a estrutura dos seus concorrentes pois possui um conteúdo que agrada todos os gostos contando com obras da Cartoon Network, DC, Warner, max originals, entre outras. Na HBO Max, você encontra muitos filmes e séries que se passam em diversas épocas, distintas, desde da atualidade como de séculos passados.

O valor da assinatura da plataforma está custando atualmente 19,90 ao mês no plano mobile e 27 e 90 por mês no plano multi telas. A HBO Max está custando menos que a famosa Netflix, que vem desagradando o público com seus aumentos excessivos de preço. Especialistas afirmam que em breve HBO Max se tornará a maior em relação as outras no número de títulos disponíveis pois haverá uma fusão com outras empresas.

Algumas das produções famosas disponíveis na plataforma são: Harry Potter Batman O poderoso chefão Matrix senhor dos anéis, game of thrones Chernobyl, Euphoria, House of the Dragon e muito mais. Nessa plataforma você vai encontrar muitas produções originais e premiadas, além de uma variedade imensa em seu conteúdo e a possibilidade de fazer downloads. A HBO Max se tornou a melhor opção entre as plataformas de streaming para a assinatura, pois ao levarmos em consideração o seu valor, o número de títulos que ela oferece, além das inúmeras vantagens encontradas na plataforma, assim ela se torna atualmente a número 1 nesse aspecto.

Continua após a publicidade...
 

Nós divulgamos apenas aplicativos que oferecem downloads gratuitos e não cobram por nenhum serviço. É importante que você nunca transfira dinheiro ou faça pagamentos a terceiros. Se alguém tentar cobrar por um serviço, entre em contato conosco imediatamente e não forneça nenhum documento, foto ou informações bancárias. Trabalhamos em conformidade com as leis de proteção de dados, como a LGPD,  Politicas de Privacidade e  Termos de uso  para garantir um ambiente seguro para você. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco.