Atualizou ! Google Play 2023 Com Novidades no Visual

Atualizou ! Google Play 2023 Com Novidades no Visual

fevereiro 22, 2023 0 Por techonday

Prepare-se para ficar por dentro e receber notificações de novos jogos, aplicativos que forem adicionados a Play Store, em 2023 a mesma continua buscando melhorias. Confira todas as categorias e veja as grandes novidades de jogos e aplicativos, o passo a passo é simples e todos podem ter essa versão de 2023 atualizada em seus celulares, principalmente você que gosta de novos jogos, diversão, garantir atualizações em seus aplicativos visando sempre melhorias. 

PUBLICIDADE

Continua após a publicidade...

 

Um novo visual, clássico e fácil de ser utilizado é um dos principais pontos que podemos destacar nesta versão, com milhares de aplicativos e jogos de todas as categoriais, como entretenimento, jogos, árcade, esporte e dentre outros, obviamente você poderá aproveitar tudo isso gratuitamente.

 

PUBLICIDADE

Continua após a publicidade...

O que chama  atenção é a presença de grandes jogos populares na época do Play Station 2, garantindo ainda mais uma diversão e uma nostalgia para quem presenciou aquela época.

 

A organização do atualização de 2023 é outro pontos que devemos chama atenção, já que o mesmo e dividido por categorias como aplicativos, jogos, vídeos, músicas e ferramentas, visando sempre uma interface amigável e limpa para seus usuários. Divirta-se e aproveita as diversas opções que estarão disponível no seu dia a dia.

 

O banco de dados está sempre sendo atualizados, conformes as novidades que irão surgindo no mercado de aplicações e games, por isso que é importante estar sempre atento na loja, se busca novidades constantes.

 

Por isso podemos destacar o fato da loja esta sempre em alta, sempre esta atualizando seu catálogos e corrigindo quando necessário. O sistema Android tem essa grande vantagem, de você ter novas opções de lojas que podem te entregar jogos e aplicações que você buscava, e assim conseguir instalar com facilidades e usufruir no seu dia a dia os demais.

 

O melhor de tudo que a mesma garante que praticamente 100% dos jogos e aplicativos sejam compatíveis com seu telefone, devido ela ter diversas versões de cada, diferente de outras lojas que muita das vezes tem aplicações e jogos mais a maioria não funcionar em celulares devido as suas versões antigas e muito mais.

 

E com certeza você vai estar encontrando o seu jogos preferidos, podemos destacar Garena Free Fire, Subway Surfers, 8 Ball Pool, Clash of Clans, e dentre  outros jogos que abrange todas as categorias para e com certeza garante a diversão e o entretenimento do seu dia a dia. Esse são alguns dos jogos populares, mais encontramos outros diversos jogos muito bom e poucos conhecidos na loja, o que dar ainda mais desafios para você que gosta de jogar e conhecer coisas novas relacionados a jogos.

Download aqui

Por sua vez, esta versão de 2023, atualizada por ultimo no dia 20 de fevereiro, esta com tamanho de 34,1MB, compatível com todos celulares Android, sendo um tamanho acessível para a maioria dos celulares que hoje em dia conta com memoria de 32GB em diante, considerado um armazenamento bom para ter tudo isso em seu dispositivo. O mesmo garante também a variedade da sua linguagem, estando disponível em Inglês, Espanhol, Alemão, Francês, Italiano, Japonês e dentre outras.

Continua após a publicidade...
 

Nós divulgamos apenas aplicativos que oferecem downloads gratuitos e não cobram por nenhum serviço. É importante que você nunca transfira dinheiro ou faça pagamentos a terceiros. Se alguém tentar cobrar por um serviço, entre em contato conosco imediatamente e não forneça nenhum documento, foto ou informações bancárias. Trabalhamos em conformidade com as leis de proteção de dados, como a LGPD,  Politicas de Privacidade e  Termos de uso  para garantir um ambiente seguro para você. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco.