3 aplicativos úteis que você precisa ter no seu celular

3 aplicativos úteis que você precisa ter no seu celular

abril 19, 2023 0 Por techonday

Quanto mais o tempo passa e o smartphone se atualiza, é necessário ter alguns aplicativos para dar conta de tanta coisa que fazemos com o celular nas mãos.

PUBLICIDADE

Continua após a publicidade...

Obviamente que existem aplicativos extremamente úteis e necessários em qualquer época e é sobre eles que nós vamos falar hoje.

Então já aproveita essas dicas e se não tiver um desses aplicativos que vamos listar aqui, não se preocupe, mas faça o download assim que puder. Acompanhe:

Canva

 

PUBLICIDADE

Continua após a publicidade...

O primeiro aplicativo da nossa lista é uma ferramenta ideal para quem trabalha com a internet e rede social. Sabe quando você precisa criar um template bonito e atrativo, mas não tem tempo de mexer no Photoshop ou de descobrir as funções aleatória da sua rede social?

O Canva é esse aplicativo que vai salvar a sua vida na hora do sufoco. Ele conta com vários modelos prontos e você também pode criar modelos do zero e salvar as suas criações em uma pasta de arquivos, facilitando as coisas.

Ele possui uma biblioteca muito extensa de modelos para post, fotos, montagem, texto e muitas outras coisas. Também possui duas versões: gratuita e paga.

A versão grátis deste aplicativo entrega todas as funções necessárias para um bom criador de conteúdo.

Mas se você quer ter mais opções e diversidade no seu trabalho, a opção paga te entrega recursos ilimitados para aprimorar toda e qualquer criação através da plataforma.

Adobe lightroom

 

Sabe aquele aplicativo perfeito para aproveitar todas as imagens bonitas captadas pela câmera do celular? Então, o Adobe lightroom funciona como um Photoshop na palma da sua mão.

Com esse editor de fotografia é possível fazer transformações avançadas nas imagens como se fossem profissionais. E para facilitar ainda mais o seu trabalho de edição, você consegue salvar as edições já feitas anteriormente e aplicá-las em novas fotografias.

Se você é uma pessoa que alimenta as redes sociais, sabe que para cada perfil existe um padrão de imagem com cores, filtros e enquadramentos. O aplicativo facilita esse processo para você, padronizando o seu perfil através das edições salvas anteriormente, basta apenas aplicar o ajuste.

Shazam

 

Você é daquelas pessoas que ama música e não vive sem de jeito nenhum? Então precisa ter este aplicativo no seu celular. O Shazam é aquele app que capta a música no ambiente e faz uma busca automática através do som para que você identifique o que está tocando.

É extremamente útil quando você está em algum lugar e escuta uma música que você não sabe o nome. Basta ligar o Shazam e ele vai fazer a busca automática para você.

E não para por aí! O aplicativo além de identificar o Som ambiente, também entrega para você todas as informações necessárias sobre o artista, as músicas, outras versões da mesma música, álbuns e muito mais.

Caso você queira, pode criar uma lista de músicas descobertas e acessar quando quiser.

Agora que você já sabe quais os três aplicativos você não pode ficar sem no seu celular, não se esqueça de compartilhar com outras pessoas se esse conteúdo foi útil para você.

Continua após a publicidade...
 

Nós divulgamos apenas aplicativos que oferecem downloads gratuitos e não cobram por nenhum serviço. É importante que você nunca transfira dinheiro ou faça pagamentos a terceiros. Se alguém tentar cobrar por um serviço, entre em contato conosco imediatamente e não forneça nenhum documento, foto ou informações bancárias. Trabalhamos em conformidade com as leis de proteção de dados, como a LGPD,  Politicas de Privacidade e  Termos de uso  para garantir um ambiente seguro para você. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco.