3 apps para ganhar dinheiro na internet

3 apps para ganhar dinheiro na internet

abril 11, 2023 0 Por techonday

Já pensou em ganhar dinheiro de modo digital? Esse é um questionamento válido para ser feito, ainda mais num mundo globalizado como vivemos.

PUBLICIDADE

Continua após a publicidade...

Com o avançar da tecnologia, está cada vez mais comum os trabalhos remotos e as inúmeras possibilidades que a internet vem entregando no dia a dia do cidadão comum.

Pensando nisso, montamos uma lista para você com 3 aplicativos super interessantes para que você possa ganhar dinheiro na internet aí da sua casa, sem a necessidade de precisar sair ou se deslocar perdendo horas do seu dia.

Então se você está curioso e interessado continue a leitura atentamente até o final:

PUBLICIDADE

Continua após a publicidade...

Mercado Pago

 

Tenho certeza de que você já ouviu falar do Mercado Pago, que se trata de um banco digital que atua juntamente com o Mercado Livre. Eles possuem um aplicativo que possibilita ao usuário gerar dinheiro utilizando-o.

Para você ter uma ideia, quando um usuário mostra ou indica uma solução ele pode ganhar até 150 reais sugerindo uma solução para a cobrança de uma empresa.

Além disso, quando você indica o Mercado Pago para um amigo ou qualquer outra pessoa você ganha 7 reais por essa tarefa, podendo acumular até 300.

E o mesmo vale para as maquininhas point de pagamento do Mercado Pago. A cada uma que você indicar, pode ganhar 150 reais e se o seu convidado aceitar ele terá desconto de 87% na compra da maquininha.

E para lucrar com esse aplicativo você precisa registrar uma conta nele e depois acessar a opção “convide amigos” e é só compartilhar o seu link.

Banco BMG

 

O banco BMG é outra empresa que também aderiu à moda de oferecer através do seu aplicativo opções para seus usuários lucrarem com tarefas simples.

A cada 5 indicações, você pode ganhar 50 reais. isso acontece porque cada usuário tem 5 chances para fazer a indicação do banco. Se a pessoa indicada aceitar você ganha 10 reais por isso.

Basta apenas que você crie a sua conta no banco BMG e insira um código de indicação; na próxima página será apresentada a você as opções e dados que devem ser inseridos para aprovação da conta.

Enjoei

 

O último aplicativo e site que vamos indicar para você é o enjoei. Trata-se de uma plataforma de brechó online que você consegue vender todos os seus itens não utilizados, sem custo algum.

Obviamente que é necessário as roupas estarem em bom estado de conservação para que seja possível a utilização dela por outras pessoas. no site do enjoei você encontra diversos produtos, dos mais variados tipos para os mais diferentes estilos.

Não tem custo algum a utilização da plataforma, você pode fazer o seu cadastro, fotografar seus produtos e vendê-los através do site.

Lá existem regras de pagamento e recebimento que não podem ser ignoradas.

Agora você já sabe 3 modos de ganhar dinheiro através da internet. Não deixe de compartilhar este conteúdo com mais pessoas se ele foi útil e interessante para você.

como você pode perceber, ganhar dinheiro através de uma plataforma digital não precisa ser algo de outro mundo. Aproveite estas dicas.

Continua após a publicidade...
 

Nós divulgamos apenas aplicativos que oferecem downloads gratuitos e não cobram por nenhum serviço. É importante que você nunca transfira dinheiro ou faça pagamentos a terceiros. Se alguém tentar cobrar por um serviço, entre em contato conosco imediatamente e não forneça nenhum documento, foto ou informações bancárias. Trabalhamos em conformidade com as leis de proteção de dados, como a LGPD,  Politicas de Privacidade e  Termos de uso  para garantir um ambiente seguro para você. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco.