6 aplicativos gratuitos para fazer exercícios

6 aplicativos gratuitos para fazer exercícios

maio 1, 2023 0 Por techonday

Veja 6 aplicativos gratuitos para fazer exercícios e ficar mais saudável!

PUBLICIDADE

Continua após a publicidade...

Há vários aplicativos com opções de treino tanto para academia, quanto para quem treina em casa, que são ideais para pessoas que desejam ter uma vida mais saudável. Afinal quando se fala em exercícios físicos toda e qualquer ajuda é bem vinda.

Confira na lista a seguir, os melhores aplicativos grátis para fazer exercícios que vão te ajudar a se tornar muito mais saudáveis. Então, acompanhe!

1. Nike Training Club

 

PUBLICIDADE

Continua após a publicidade...

O aplicativo Nike Training Club desenvolvido pela Nike oferece em sua plataforma vários tipos de treinos gratuitos, como por exemplo: força, cardio, sessões de yoga e até para mobilidade, com diferentes tipos de condicionamento físico. Além disso, os exercícios são separados em categorias com tipos de treinos com ou  sem equipamentos e até curtos para atletas.

Para acessá-lo é necessário fazer um cadastro gratuito no aplicativo, preenchendo algumas perguntas sobre o seu perfil, é possível criar um plano de treino individual conforme o seu objetivo e condicionamento físico e tempo disponível por semana.

2. BodBot Personal Trainer

 

O BodBot é um aplicativo de personal trainer que cria treinos personalizados conforme o objetivo do usuário e as dificuldades desejados, além dos recursos disponíveis e a sua capacidade física. À medida que o planejamento avança, ele  é adaptado conforme a evolução do usuário e até mesmo faz sugestões nutricionais para alcançar o objetivo.

3. Adidas Training by Runtastic

 

O aplicativo Adidas Training oferece aos usuários treinos individuais egratuitos, e o processo inicia-se ao fazer o registro, onde o usuário deve preencher qual o objetivo: se é emagrecer, ganhar músculos, ser saudável e entre outros. Deve também preencher a intensidade do treino para que os treinos sejam personalizados.

4. Pumatrac

 

O Pumatrac foi desenvolvido pela Puma e oferece exercícios bem completos e gratuitos com treinos curtos e longos, guia de corrida e até mesmo planejamento de treinos feito por personal, onde você pode escolher o treinador que deseja e ver os treinos que estão disponíveis. Todas as atividades acompanham vídeos explicativos e cronômetros.

Além disso, você também consegue acompanhar um feed com a atualização e atividades de todos os usuários e acompanhar os treinos conforme a data realizada do treino e verificar o desempenho no perfil.

5. Fitness Point

 

O Fitness Point também é um aplicativo de personal trainer que ajuda os usuários nos exercícios, disponibilizando uma rotina semanal de treino e ainda controlando o progresso em cada série. Sua versão está disponível tanto para Android quanto para iOS.

Também possui animações que ajudam o usuário a compreender a forma correta de realizar os exercícios e ainda é gratuito com alguns recursos pagos.

6. Fitbit

 

O Fitbit é um aplicativo gratuito disponível na versão Android e iOS que permite controlar calorias, registrar o peso e a pressão arterial e os níveis de glicose. Também permite compartilhar o progresso com amigos e familiares, sem a necessidade de ter outros aplicativos.

Enfim, se esse conteúdo foi útil para você, compartilhe em suas redes sociais!

Continua após a publicidade...
 

Nós divulgamos apenas aplicativos que oferecem downloads gratuitos e não cobram por nenhum serviço. É importante que você nunca transfira dinheiro ou faça pagamentos a terceiros. Se alguém tentar cobrar por um serviço, entre em contato conosco imediatamente e não forneça nenhum documento, foto ou informações bancárias. Trabalhamos em conformidade com as leis de proteção de dados, como a LGPD,  Politicas de Privacidade e  Termos de uso  para garantir um ambiente seguro para você. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco.