Aplicativos de saúde que vão mudar o seu dia a dia

Aplicativos de saúde que vão mudar o seu dia a dia

maio 5, 2023 0 Por techonday

Para uma vida mais saudável e organizada, veja aplicativos de saúde que vão mudar o seu dia a dia!

PUBLICIDADE

Continua após a publicidade...

Com a tecnologia, inúmeros aplicativos podem ajudar no dia a dia a ser mais organizados e produtivos. Por isso veja 5 aplicativos que separamos pra te ajudar a adotar hábitos mais saudáveis. Acompanhe!

1. HabitNow

 

Ter hábitos é essencial para uma vida saudável.O aplicativo HabitNow possui widgets em que é possível acompanhar todo o seu desempenho, controlando hábitos para quem quer uma vida mais saudável, registrando e acompanhando tarefas simples como se fosse uma agenda.

PUBLICIDADE

Continua após a publicidade...

Dentro do aplicativo é possível definir vários hábitos, cadastrar o tempo de duração,  prioridade e também colocar lembretes com alarmes para lembrar de algum compromisso.

Além disso, todas as tarefas e hábitos podem ser segmentadas em categorias e ainda fornece gráficos e estatísticas para analisar e acompanhar o desempenho.

2. Daily Water Tracker Reminder

 

Sabemos que a água é essencial para uma vida mais saudável, e muitas pessoas deixam esse hábito de lado, principalmente na correria do dia a dia. O Daily Water Tracker Reminder te ajuda a lembrar de tomar água te enviando lembretes de hora em hora. Além disso, também permite criar um perfil e definir até uma meta diária, com um tracker que mostra o quanto falta para alcançar.

É um aplicativo bastante intuitivo, basta tocar na seta localizada na seta do lado superior esquerdo, depois em configurações e informar peso e a meta de consumo no perfil. O app tem algumas funções pagas, que removem os anúncios.

3. Forest

 

O Forest te ajuda a melhorar o foco e a concentração do usuário a diminuir o tempo de tela do celular. Dentro do app é possível definir quanto tempo ficar longe da tela, onde você “cultiva” uma árvore virtual durante o intervalo, então para fazê-la crescer é  necessário respeitar esse intervalo até o cronômetro zerar.  O objetivo do aplicativo é que ao final se tenha uma floresta.  O aplicativo conta com uma versão paga em que oferece recursos para a árvore crescer mais rápido.

4. Google Keep

 

O Google Keep é um aplicativo de notas que ajuda na organização da rotina de forma que ela fique mais organizada e produtiva. O aplicativo é composto por uma interface simples e intuitiva que permite criar uma lista de tarefas, que podem ser riscadas a cada objetivo cumprido. Também é possível adicionar mídias como imagens e áudios, sendo possível acessar a qualquer hora e local.

5. I am Sober

 

O aplicativo I am Sober ajuda usuários a se manterem sóbrios, onde é possível contar o tempo livre de vícios como, álcool, cigarros e até o vício de açúcar. Dentro do aplicativo o usuário registra a data inicial para que assim você possa acompanhar o cronômetro de sobriedade e quais as metas a serem alcançadas com o passar do tempo.

Na parte inferior, há uma aba de mensagens com frases motivacionais e também uma comunidade com outros usuários que deixaram depoimentos sobre a  sua vivência. A versão paga dá maior acesso a comunidades, personalização de hábitos diários e aquisição de pacotes motivacionais.

Enfim, se esse conteúdo foi útil, compartilhe em suas redes sociais!

Continua após a publicidade...
 

Nós divulgamos apenas aplicativos que oferecem downloads gratuitos e não cobram por nenhum serviço. É importante que você nunca transfira dinheiro ou faça pagamentos a terceiros. Se alguém tentar cobrar por um serviço, entre em contato conosco imediatamente e não forneça nenhum documento, foto ou informações bancárias. Trabalhamos em conformidade com as leis de proteção de dados, como a LGPD,  Politicas de Privacidade e  Termos de uso  para garantir um ambiente seguro para você. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco.