Aplicativo para controlar o ar-condicionado pelo celular

Aplicativo para controlar o ar-condicionado pelo celular

novembro 7, 2022 0 Por techonday

Com o calor predominante em grande parte do clima no nosso país, o ar-condicionado acaba se tornando um fiel aliado para lidar melhor com os dias quentes. Às vezes acontece de aparecer um problema, que é o controle original ser perdido, e você não conseguir encontra-lo, ou no caso de você não possuir pilhas novas disponíveis, existem soluções para esses problemas basta usar o seu celular, para acabar com essas dificuldades, afinal diversos aparelhos passaram a ser fornecidos com conexão Wi-Fi ou possibilidade de controle via infravermelho do seu aparelho celular.

PUBLICIDADE

Continua após a publicidade...

Os usuários aprenderem a controlar o seu ar condicionado pelo celular certamente vai melhorar e facilitar muito o seu dia a dia. Principalmente se levarmos em consideração que possuir uma “central” de controle na palma de suas mãos é incrível. Pensando nisso as grandes marcas vem se modernizando cada vez mais para assim proporcionar isso para os seus clientes. Atualmente você pode comandar a sua televisão, luzes, lâmpadas, fechaduras de portas e o seu ar condicionado apenas usando seu smartphone.

Com o uso de apps de controle remoto, é possível controlar até a sua televisão! E também dispositivos de streaming ou até mesmo aparelhos de ar-condicionado, para isso basta apenas que, você efetue uma conexão entre os dispositivos desejados, rapidamente. Na maioria dos casos essa conexão é feita através da presença de um sensor de infravermelho, nativo do seu smartphone ou pode ser feita também a partir do seu Wi-Fi, contanto que os dispositivos estejam conectados à mesma rede de internet.

Vamos mostrar a você a seguir maneiras de como conseguir transformar o seu dispositivo em um controle remoto, e para isso, será necessário baixar o aplicativo da fabricante do seu ar-condicionado em seu celular. Também é possível usar aplicativos nativos das marcas de celulares que ja vem instalados, para controlar o ar condicionado entre outros aparelhos, veja mais a seguir:

PUBLICIDADE

Continua após a publicidade...

Conheça agora o aplicativo capaz de controlar diversas marcas de ar condicionados:
CONTROLE AR CONDICIONADO (AC)

Trata-se de um aplicativo totalmente gratuito disponíveis para celulares Android, com infravermelho. Com esse aplicativo, um celular Android pode controlar diversos ar condicionados remotamente. Esse aplicativo é muito fácil de ser usado, e vai auxiliar você a controlar seu ar condicionado, o app suporta as seguintes marcas: Samsung, LG, Panasonic, Aux, Gree, Sanyo, Haier, Mitsubishi e muitas outras.

Com o aplicativo que vamos apresentar agora você pode controlar ar condicionados no seu celular xiaomi:
MI REMOTE CONTROLLER

Trata-se de um aplicativo nativo da xiaomi, que com ele é possível controlar ar condicionados, televisores, set-top boxes, leitores de DVD, projetores, ventiladores e também câmeras de segurança. O aplicativo é compatível com a seguinte lista de marcas: Samsung, LG, Sony, Panasonic e Sharp, e etc.
Com o aplicativo também é possível separar os dispositivos de sua casa em diferentes ambientes. Na tela principal do aplicativo, você encontra todos os aparelhos conectados.

Continua após a publicidade...
 

Nós divulgamos apenas aplicativos que oferecem downloads gratuitos e não cobram por nenhum serviço. É importante que você nunca transfira dinheiro ou faça pagamentos a terceiros. Se alguém tentar cobrar por um serviço, entre em contato conosco imediatamente e não forneça nenhum documento, foto ou informações bancárias. Trabalhamos em conformidade com as leis de proteção de dados, como a LGPD,  Politicas de Privacidade e  Termos de uso  para garantir um ambiente seguro para você. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco.