VEJA COMO GRAVAR LIGAÇÕES RECEBIDAS NO CELULAR

VEJA COMO GRAVAR LIGAÇÕES RECEBIDAS NO CELULAR

novembro 10, 2022 0 Por techonday

Ter uma segurança a `mais quando se fala de ligações é importante, ate mesmo de pessoas desconhecidas quando aparece no seu aparelho celular. Gravar chamadas agora é possível, porem nem todos os dispositivos estão disponível, partindo para telefones Xiaomi, Motorola, Asus, Realme com sistema operacional que seja correspondente ao Android 10 é possível. É muito importante que você saiba realizar esse procedimento, pois muita das vezes você quer provar algo que a pessoa lhe falou na ligação mas não tem nada salvo, portanto é meio de segurança e também uma maneira de você querer provar algo que a pessoa disse.

PUBLICIDADE

Continua após a publicidade...

No próprio aparelho celular pode ser gravado com segurança e facilidade, que seja usando o app telefônico do Google, que disponibiliza pra você. Com o celular em mãos, já analise se o mesmo esta atualizado para que não aja erros quando precisar urgente, GRAVAR. Na própria play store do aparelho, busque por “Meus apps e jogos” e clique em “Atualizar” sendo assim já terá grandes chances de ter uma ótima qualidade de ambos os áudios.

Quando ligarem pra você, ira aparecer um ícone pedindo para deslizar para a direita ou esquerda, muitos celulares tem esta função no qual possibilita em ter uma forma melhor de não clicar sem querer, caso não queira gravar. Clique em gravar e ouvira a assistente do Google informando para ambos usuários que “Agora a ligação esta sendo gravada”.  

Você pode finalizar a ligação quando quiser, desde o memento em que esteja conversando com a pessoa, ou ate, após acabar a ligação. Para ouvir a ligação, vá no próprio aplicativo do telefone e busque por recentes, no qual ira informar a você todos os dados de ligações recebidas e feitas, analise se na pessoa desejada esta um microfone que indica uma gravação, é só clicar sobre o mesmo e ouvir o conteúdo.

PUBLICIDADE

Continua após a publicidade...

É possível também enviar o arquivo para qualquer pessoa, em diferentes aplicativos que esteja no aparelho, muitos deles são: e-mail, WhatsApp, Messenger, driver, entre outros meios. Para limpar o espaço, caso esteja cheio de ligações, é fácil e simples, busque por “Gravações de chamada” e poderá excluir as que deseja, além de ter a escolha de definir quanto tempo quer que a gravação esteja disponível no aparelho, desde a “Nunca”, “7 dias” ou “30 dias”.

Fique sempre esperto quando receber ligações de números estranhos, principalmente quando começa solicitar dados, é importante que você comece registra a chamada para ter uma segurança maior, caso venha a cair em golpes, você terá algum registro para correr atrás de algo, já que você tem uma ligação gravada com todos dados e o que foi conversado.

Outro quesito importante que você deve utilizar de fato, quando é realizado contratos por telefones, as vezes a pessoa fala algo por telefone, e quando chega na hora, diz que não falou e acaba não entregando aquilo que você esperava, por isso a importância de ter uma ligação totalmente gravada, para que você consiga realmente comprovar tudo. Lembre-se, a sua segurança em primeiro lugar sempre.

Continua após a publicidade...
 

Nós divulgamos apenas aplicativos que oferecem downloads gratuitos e não cobram por nenhum serviço. É importante que você nunca transfira dinheiro ou faça pagamentos a terceiros. Se alguém tentar cobrar por um serviço, entre em contato conosco imediatamente e não forneça nenhum documento, foto ou informações bancárias. Trabalhamos em conformidade com as leis de proteção de dados, como a LGPD,  Politicas de Privacidade e  Termos de uso  para garantir um ambiente seguro para você. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco.