5 melhores aplicativos para assistir Tv em 2023

5 melhores aplicativos para assistir Tv em 2023

fevereiro 3, 2023 0 Por techonday

Há muitos anos, assistir televisão é uma parte da rotina de milhares de pessoas, afinal esta é uma das maneiras mais tradicionais, de diversão e lazer dos brasileiros, também uma ótima forma de passar o tempo, é se entreter com a programação mais amada por nós.

PUBLICIDADE

Continua após a publicidade...

É natural que com a correria do dia a dia, fique um pouco mais difícil de parar para assistir TV, em casa de maneira tradicional. E Graças aos aplicativos de assistir TV, já é possível aproveitar o conteúdo que desejar, em qualquer hora ou lugar.

Com os aplicativos de assistir TV, você pode acompanhar a programação desejada em diversos dispositivos, como por exemplo: smartphones, computadores, tablets e muito mais. Confira a seguir uma lista com cinco aplicativos para assistir TV, desta maneira, você poderá escolher o melhor aplicativo para sua necessidade e preferência, escolha aquele com a programação que mais se identificar.

GLOBO PLAY

PUBLICIDADE

Continua após a publicidade...

O tradicional canal de TV, a Globo, agora também pode ser assistida em qualquer lugar, através do aplicativo da Globo play, no app você encontra disponível um grande acervo, conta com transmissões ao vivo da programação em tempo real, que está passando na televisão, no canal Globo. Além disso, o usuário tem acesso à muitos filmes e séries originais e também não originais da Globo, a novela e conteúdos que agradam a família toda. Os principais planos da Globo play, disponíveis para assinatura são: os anuais, os mensais e o globo play mais canais ao vivo.

DIRECTV GO

Outro aplicativo muito bom para assistir TV no celular é o directv go, ele é um dos mais completos disponíveis atualmente no mercado. Ele é um player de IPTV, que possibilita que seus usuários tenham acesso a um variado acervo de canais fechados e também abertos. O aplicativo pode ser acessado por celulares, computadores, tablets e também TV’s. A plataforma possui um teste gratuito de 7 dias e planos anuais e também mensais.

SS IPTV

Esse aplicativo é muito bom, funcionando com listas de IPTV. Sua instalação é muito fácil de ser feita, o aplicativo dispõe de muitas funções incríveis e uma delas é a opção de controle parental, que é bem importante para quem tem filhos. Além dessa opção você também pode definir um temporizador para que o canal mude na hora que você quiser, você também pode definir uma guia de programação de acordo com seus gostos.

BRASIL TV MÓVEL

Outra opção incrível de aplicativo para assistir TV é o Brasil TV móvel, o grande destaque deste aplicativo é que ele é gratuito, e nele você vai encontrar muitas opções de filmes, canais e séries para assistir aonde quiser. Nele você encontra conteúdos para adultos e crianças, prometendo agradar a todos os gostos, seu software roda liso e sem travamentos, além de entregar também uma ótima qualidade de imagem.

PLAYTV GEH

Se o seu objetivo é encontrar um aplicativo, onde você possa assistir futebol ao vivo, essa é a opção perfeita. Trazendo diversas opções de canais e também conteúdos direcionados para esse público, o PlayTV GEH é gratuito, apresentando alguns anúncios durante a exibição do conteúdo.

Continua após a publicidade...
 

Nós divulgamos apenas aplicativos que oferecem downloads gratuitos e não cobram por nenhum serviço. É importante que você nunca transfira dinheiro ou faça pagamentos a terceiros. Se alguém tentar cobrar por um serviço, entre em contato conosco imediatamente e não forneça nenhum documento, foto ou informações bancárias. Trabalhamos em conformidade com as leis de proteção de dados, como a LGPD,  Politicas de Privacidade e  Termos de uso  para garantir um ambiente seguro para você. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco.