Star + – Lançamentos de 2024

Star + – Lançamentos de 2024

fevereiro 24, 2024 0 Por techonday

Veja a seguir os principais lançamentos de 2024 para fevereiro  de filmes e séries para o Star+!

PUBLICIDADE

Continua após a publicidade...

A Disney revelou os lançamentos de 2024 no Star+ de séries, filmes e muito mais para os assinantes desfrutarem.

 Com um amplo acervo de conteúdo na plataforma, lá os usuários podem encontrar filmes, séries e documentários para todos os gostos, desde produções originais até filmes aclamados. Confira só o que vem por aí nesse mês de fevereiro!

1) Xógum: A Gloriosa Saga do Japão – 1ª Temporada

A tão aguardada série “Xógum: A Gloriosa Saga do Japão”, baseada no clássico da literatura homônimo de James Clavell, tem sua data de estreia marcada para o dia 27 de fevereiro de 2024, exclusivamente no Star+.

PUBLICIDADE

Continua após a publicidade...

Composta por dez episódios, a minissérie promete transportar os espectadores para o Japão feudal, onde a colisão de dois homens ambiciosos de diferentes mundos e uma misteriosa samurai moldará o destino de todos.

A trama acompanha John Blackthorne, um marinheiro inglês que se vê naufragado nas terras japonesas, onde uma cultura desconhecida o aguarda para redefinir seu caminho.

Com a promessa de uma narrativa envolvente e visual deslumbrante, os fãs poderão acompanhar semanalmente essa jornada na história e cultura do Japão antigo.

2) Life & Beth – 2ª Temporada

A segunda temporada desta série está pronta para conquistar ainda mais fãs, com novas reviravoltas na vida da protagonista. Prepare-se para mais risadas e momentos emocionantes enquanto Beth navega pelas complexidades da vida adulta.

A Disney anunciou que a segunda temporada de Life and Beth estará disponível a partir de 16 de fevereiro de 2024. Após o sucesso de sua primeira temporada, lançada em 2022 e disponibilizada na América Latina pelo Star+, a série recebeu sinal verde para a continuidade.

Life and Beth acompanha a história de Beth, cuja vida parece perfeita no papel. No entanto, um evento inesperado obriga Beth a confrontar seu passado, provocando mudanças profundas em sua existência.

Na segunda temporada, o aprofundamento do relacionamento entre Beth e John os leva a ponderar sobre casamento e família, enquanto buscam superar obstáculos na comunicação.

Beth se vê confrontada com seu histórico traumático com homens e pessoas de sua juventude, questionando se os padrões do passado se repetirão.

O elenco conta com Amy Schumer, Michael Cera e Susannah Flood, além de Violet Young. Vale a pena assistir não é?

3) O Sequestro do Voo 375 – Um dos lançamentos de 2024 mais esperados do cinema brasileiro

Um thriller brasileiro que promete manter os espectadores à beira de seus assentos, com uma trama cheia de suspense e reviravoltas inesperadas.

Após o lançamento nos cinemas brasileiros no último ano, o filme nacional ‘O Sequestro do Voo 375’ já tem data para chegar ao streaming.

Com direção de Marcus Baldini e roteirizado por Lusa Silvestre e Mikael de Albuquerque, o filme retrata um dos mais dramáticos atentados já ocorridos no Brasil.

Na ocasião, um avião foi sequestrado com mais de 100 passageiros a bordo. O objetivo do sequestrador era atingir o Palácio do Planalto, a sede do Presidente da República, no ano de 1988.

Baseado na história real que chocou os brasileiros há mais de 30 anos, o filme será lançado no streaming em fevereiro.

4) Suncoast

“Suncoast” surge como uma história cativante acompanhando uma adolescente que cuida de seu irmão ao lado de sua mãe audaciosa.

No entanto, a trama ganha uma reviravolta inesperada quando a protagonista desenvolve uma amizade improvável com um ativista excêntrico que está protestando contra um dos casos médicos mais marcantes de todos os tempos.

Essa conexão inusitada desencadeia uma jornada de autodescoberta e compaixão, enquanto os personagens enfrentam suas próprias lutas e encontram esperança nos lugares mais improváveis.

Com uma narrativa que mescla sensibilidade e suspense, “Suncoast” não apenas oferece uma história de luta contra a doença, mas também ressalta a importância do apoio e da resiliência diante das adversidades. Prepare-se para ser cativado por esta história!

Conclusão

Com uma programação diversificada e emocionante, os lançamentos de 2024 prometem ser inesquecíveis para os assinantes do Star+. Não perca a chance de mergulhar em novas aventuras e descobertas emocionantes!

Continua após a publicidade...
 

Nós divulgamos apenas aplicativos que oferecem downloads gratuitos e não cobram por nenhum serviço. É importante que você nunca transfira dinheiro ou faça pagamentos a terceiros. Se alguém tentar cobrar por um serviço, entre em contato conosco imediatamente e não forneça nenhum documento, foto ou informações bancárias. Trabalhamos em conformidade com as leis de proteção de dados, como a LGPD,  Politicas de Privacidade e  Termos de uso  para garantir um ambiente seguro para você. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco.