7 apps para deixar meu celular mais potente.

7 apps para deixar meu celular mais potente.

março 27, 2023 0 Por techonday

Veja 7 aplicativos para deixar o celular mais potente!

Para manter o celular funcionando corretamente é necessário ter um software que limpe cache. Afinal, todo mundo quer que o seu dispositivo seja rápido, mas um problema muito comum é que os celulares começam a ficar lentos após o tempo de utilização. Muitos celulares também possuem um espaço pequeno na memória RAM pequena.

PUBLICIDADE

Continua após a publicidade...

Então para manter o celular funcionando corretamente você deve ter um bom software que limpe cache, cookies, RAM e arquivos desnecessários. Confira neste artigo 7 aplicativos que vão te ajudar a deixar o celular mais potente. Acompanhe!

1. Clean Master

O Clean Master é um dos aplicativos mais confiáveis do mercado, ele ajuda a acelerar e limpar o celular e ainda oferece uma proteção em tempo real. Tem alguns recursos únicos como: AppLock, remoção de arquivos duplicados e limpeza de lixo, diminui a temperatura do CPU e acelera o desempenho dos jogos em até 30%.

2. Assistente para o Android

É um software bastante poderoso com excelentes ferramentas de gerenciamento para melhorar o desempenho do celular. Eles monitoram o estado do CPU, RAM, cartão SD e bateria, também permite maior controle das funções de planos de energia, gerenciador de arquivos e entre outros.

PUBLICIDADE

Continua após a publicidade...

3. Limpador e gerenciador de bateria do AVG

O aplicativo do AVG é específico em liberar mais espaço, poupa bateria, reduz o uso de dados, ou seja limpa o celular de forma automática com regularidade. É fácil de usar e permite um maior controle sobre os dados que você deseja limpar. No entanto, não permite excluir alguns aplicativos e consome uma boa quantidade de bateria.

4. Memory Booster

O memory booster é um dos aplicativos mais indicados para acelerar o seu dispositivo Android e exibe o estado da memória em tempo real. Enfim, é um aplicativo que usa a memória RAM em tempo real, realiza a limpeza de cache tudo em um simples toque. Entretanto, faltam recursos para gerenciar aplicativos.

5. MobileGo

Esse aplicativo é ideal para quem quer melhorar o desempenho e a experiência de musica. Ele também limpa cache, cookies, registros, arquivos e aplicativos desnecessários. Todos os recursos podem ser acessados com um clique. No entanto, ele não possui monitoramento em tempo real do dispositivo.

6. Booster for Android

O Booster for Android é um aplicativo que melhora o desempenho e também contribui para poupar bateria. É um aplicativo compacto, não utiliza muito espaço, fácil navegação, com recursos únicos como o encerramento de aplicativos e é livre de anúncios.

7. CCleaner

É um aplicativo desenvolvido pela Piriform e já é conhecido por desenvolver softwares de limpeza para PC. As funções do aplicativo ajudam a limpar a lixeira, a aumentar a velocidade e a monitorar o sistema para garantir uma navegação segura.
Enfim, é essencial que você tenha um aplicativo capaz de limpar o seu dispositivo de forma rápida e fácil, e você pode usá-lo. Com o aplicativo correto você irá aumentar a produtividade e assim desfrutar das experiências do seu dispositivo.
E se você gostou do conteúdo, compartilhe em suas redes sociais!

Continua após a publicidade...
 

Nós divulgamos apenas aplicativos que oferecem downloads gratuitos e não cobram por nenhum serviço. É importante que você nunca transfira dinheiro ou faça pagamentos a terceiros. Se alguém tentar cobrar por um serviço, entre em contato conosco imediatamente e não forneça nenhum documento, foto ou informações bancárias. Trabalhamos em conformidade com as leis de proteção de dados, como a LGPD,  Politicas de Privacidade e  Termos de uso  para garantir um ambiente seguro para você. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco.