3 aplicativos que você precisa conhecer se quer aprender um idioma

3 aplicativos que você precisa conhecer se quer aprender um idioma

abril 26, 2023 0 Por techonday

Saiba agora quais são os 3 melhores aplicativos que você precisa conhecer se quiser aprender um novo idioma. ser um entusiasta de novas culturas tem muito a somar na nossa bagagem de vida.

PUBLICIDADE

Continua após a publicidade...

Não importa qual o seu objetivo, se for fazer uma viagem, se for uma necessidade de trabalho ou mera curiosidade, o fato é que quanto mais você se dispuser a aprender, melhores serão as suas chances.

Então se você está curioso para saber de quais apps estamos falando acompanhe abaixo.

1 Duolingo

 

PUBLICIDADE

Continua após a publicidade...

O primeiro aplicativo é o mais conhecido do mercado e também o mais procurado pelos que desejam aprender um novo idioma.

Ele conta com inúmeras opções e com o passar do tempo e dos estudos através do aplicativo, ele é capaz de contabilizar automaticamente todos os seus acertos nas atividades propostas por ele.

Com o Duolingo existe também a possibilidade de você desafiar um amigo para passar de nível na língua em que você esteja aprendendo.

Essa é uma iniciativa interessante para fazer com que os usuários se comprometam com seus estudos.

Você pode iniciar desde os níveis mais básicos aos mais avançados com a ajuda de um teste rápido que irá indicar em qual categoria você se encaixa. você consegue aprender praticar escrever e falar.

O app é gratuito, mas você pode assinar caso queira ter mais opções de aprendizado, e está disponível para os sistemas Android, IOS e Web.

2 Babbel

 

Esta é outra plataforma que está disponível também para Android e Apple e que possui opções de pagamento caso você queira estudar muito mais.

Diferente do Duolingo, o Babel conta apenas com 14 idiomas diferentes e o curso é montado por professores especialistas em linguística.

À medida que você estuda através deste aplicativo, poderá agendar revisões para fixar melhor o conteúdo visto, e, também, selecionar seu material de acordo com a sua área de interesse.

Você pode fazer a sua assinatura e estudar durante 3, 6 meses ou 1 ano.

3 Cambly

 

Este terceiro aplicativo tem como foco o aprendizado da língua inglesa e você irá estudar de acordo com o seu nível neste idioma, pois o app disponibiliza o material, bem como as aulas de acordo com os seus assuntos de interesse e nível.

O foco do aplicativo é direcionar os seus estudos ao aprendizado mais aprofundado, podendo estudar com professores nativos ou fluentes no idioma, mas que são de outras partes do mundo.

A grande vantagem deste modelo de estudo é que você terá acesso aos mais diferentes sotaques, além de uma grande imersão cultural.

Basta fazer a sua assinatura e começar a estudar. o aplicativo também tem uma versão voltada para as crianças, auxiliando nos estudos da escola.

Conclusão

Agora que você já sabe quais são os 3 melhores aplicativos para quem deseja aprender um novo idioma, basta escolher qualquer um deles e realizar um teste gratuito ou fazer diretamente a sua inscrição.

Não se esqueça de compartilhar este conteúdo se ele foi importante para você.

Continua após a publicidade...
 

Nós divulgamos apenas aplicativos que oferecem downloads gratuitos e não cobram por nenhum serviço. É importante que você nunca transfira dinheiro ou faça pagamentos a terceiros. Se alguém tentar cobrar por um serviço, entre em contato conosco imediatamente e não forneça nenhum documento, foto ou informações bancárias. Trabalhamos em conformidade com as leis de proteção de dados, como a LGPD,  Politicas de Privacidade e  Termos de uso  para garantir um ambiente seguro para você. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco.