Saiba tudo sobre o Google Opinion Rewards

Saiba tudo sobre o Google Opinion Rewards

julho 2, 2023 0 Por techonday

Sabia que você pode fazer uma renda extra respondendo pesquisas na internet utilizando apenas o seu celular ou computador? Este é o caso do Google Opinion Rewards.

PUBLICIDADE

Continua após a publicidade...

Então se você quer saber mais sobre o assunto, continue lendo este artigo até o final, pois temos informações necessárias para você. Acompanhe.

O que é o Google Opinion Rewards?

O Google Opinion Rewards trata-se de um aplicativo que oferece serviços de crédito aos seus usuários em troca de responder pesquisas rápidas e de fácil acesso.

Se você é daquelas pessoas que precisa fazer um dinheiro extra, pode considerar a plataforma como uma vantagem para você.

PUBLICIDADE

Continua após a publicidade...

Ele funciona da seguinte maneira: você abre o site e faz o seu cadastro normalmente. A partir daí você começa a responder pesquisas e todos os dados que serão enviados ao site através dos usuários serão convertidos em recompensas após a finalização de cada uma das pesquisas.

Você não começa ganhando muito dinheiro, mas à medida em que for respondendo mais e mais pesquisas você consegue acumular a quantia e depois realizar o saque desse dinheiro.

No site você consegue um valor entre 20 centavos a 3 BRL variando com a quantidade de perguntas feitas e o tempo que você leva para responder cada uma delas. Não se engane, você não pode responder as pesquisas de qualquer.

Isso significa que você deve ler e responder exatamente o que está sendo perguntado. É possível responder pesquisas através do celular ou do computador, então é só escolher a sua ferramenta para começar.

Pesquisas personalizadas no Google Opinion Rewards

Uma coisa que você deve saber é que as pesquisas são personalizadas para cada usuário. Logo o site utiliza todas as informações registradas no cadastro e primeiro acesso para montar o que será passado.

Outro método de captar as informações necessárias é através das respostas que você entrega através do uso do aplicativo. As informações acessadas por eles são:

  • e-mail;
  • localização;
  • histórico de pesquisa;
  • dados de saúde se você estiver utilizando o aplicativo Google fit.

Ter o acesso a essas informações é absolutamente necessário, pois deste modo o site consegue enviar pesquisas com base nas suas rotinas diárias e hábitos.

O mais interessante é que se você passar por algum local o Google consegue enviar pesquisas relacionadas a ele para que você responda, como é o caso de mercados, farmácias, lojas e muito mais.

Então assim que vocês se cadastrar na plataforma poderão começar a responder as pesquisas e as consultas que forem da sua preferência. Mas lembre-se de que quanto mais você responder maior será o dinheiro que você poderá sacar posteriormente.

Por fim, você deve saber que o Google costuma utilizar algumas técnicas para saber se você está respondendo as pesquisas corretamente ou se está fraudando o questionário.

Então, se você for encarar isso como um trabalho de renda extra, tenha em mente que será necessário honestidade em primeiro lugar.

Esperamos que este conteúdo tenha te ajudado de alguma maneira, não se esqueça de compartilhá-lo com mais pessoas.

Continua após a publicidade...
 

Nós divulgamos apenas aplicativos que oferecem downloads gratuitos e não cobram por nenhum serviço. É importante que você nunca transfira dinheiro ou faça pagamentos a terceiros. Se alguém tentar cobrar por um serviço, entre em contato conosco imediatamente e não forneça nenhum documento, foto ou informações bancárias. Trabalhamos em conformidade com as leis de proteção de dados, como a LGPD,  Politicas de Privacidade e  Termos de uso  para garantir um ambiente seguro para você. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco.