Aplicativos para Quem Cuida de Gatos

Aplicativos para Quem Cuida de Gatos

fevereiro 16, 2024 0 Por techonday

Para os amantes de felinos que desejam o melhor para seus companheiros peludos, a tecnologia oferece uma gama de soluções. Atualmente, há vários aplicativos para quem cuida de gatos e que facilitam desde a monitoração da saúde até o entretenimento do seu pet.

PUBLICIDADE

Continua após a publicidade...

Por isso, neste conteúdo, você pode conhecer alguns dos melhores aplicativos disponíveis. Sendo assim, conheça suas funcionalidades e entenda como eles podem ajudar a melhorar a vida dos seus gatos. Veja a seguir:

11pets: Pet Care

11pets é uma ótima opção para você que quer cuidar melhor do seu PET.

Ele é bem abrangente e um verdadeiro assistente para o cuidado de gatos, permitindo que você monitore a saúde, as vacinações, desparasitações e consultas veterinárias.

PUBLICIDADE

Continua após a publicidade...

Você pode ainda adicionar lembretes para medicamentos e  tem a possibilidade de manter um registro médico detalhado. O 11 pets garante que você não perca uma data importante para o bem-estar do seu gato. Vale a pena baixar.

Cat Training:

O treinamento é tão importante para gatos quanto para cães, e o Cat Training App oferece uma variedade de truques e comandos para ensinar ao seu felino. De simples truques, como “sentar” e “ficar”, a comportamentos mais complexos, este aplicativo é ideal para quem quer estimular mentalmente seu gato.

Tably:

Com uma abordagem inovadora, o Tably usa a câmera do seu smartphone para analisar as expressões faciais do seu gato e informar sobre seu bem-estar.

Este aplicativo é baseado na ciência de que as expressões faciais dos gatos podem indicar seu estado emocional, ajudando os donos a entenderem melhor seus pets.

É um aplicativo bem inovador e que pode ser funcional no seu dia a dia.

Cat Clicker Training:

Um clicker é uma ferramenta poderosa para treinamento baseado em reforço positivo, e o Cat Clicker Training torna o processo simples e acessível. Com dicas úteis e um clicker integrado, este aplicativo pode ajudar a fortalecer o vínculo entre você e seu gato, além de ensinar-lhe novos comportamentos.

Aplicativos para quem cuida de gatos – Pawtrack:

Especialmente projetado para os aventureiros de quatro patas, o Pawtrack é um aplicativo que funciona em conjunto com uma coleira GPS para gatos. Ele permite que você acompanhe os movimentos do seu gato ao ar livre, garantindo sua segurança.

Pet First Aid – American Red Cross

Embora não seja exclusivo para gatos, este aplicativo da Cruz Vermelha Americana é uma ferramenta indispensável para todos os donos de pets. Oferece informações essenciais sobre primeiros socorros e o que fazer em caso de emergências, assegurando que você esteja preparado para proteger seu gato quando ele mais precisar.

Todos esses aplicativos são para quem cuida de gatos e por isso, têm recursos valiosos que podem melhorar significativamente a vida dos seus companheiros felinos.

Seja gerenciando sua saúde, treinando novos truques ou garantindo sua segurança, ou seja, você tem muitas alternativas que podem te ajudar todo momento. Explorar essas opções tecnológicas significa não apenas proporcionar uma vida melhor para seu gato, mas também fortalecer o vínculo que você compartilha com seu amigo peludo.

Continua após a publicidade...
 

Nós divulgamos apenas aplicativos que oferecem downloads gratuitos e não cobram por nenhum serviço. É importante que você nunca transfira dinheiro ou faça pagamentos a terceiros. Se alguém tentar cobrar por um serviço, entre em contato conosco imediatamente e não forneça nenhum documento, foto ou informações bancárias. Trabalhamos em conformidade com as leis de proteção de dados, como a LGPD,  Politicas de Privacidade e  Termos de uso  para garantir um ambiente seguro para você. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco.