SAIU ! MELHOR FIFA COM NARRAÇÃO DE GUSTAVO VILLANI

Além do mais poder ouvir narrações de principais narradores como o Gustavo Villani é sempre emocionante, que é um dos principais narrações do quadro da FIFA, que mostra um bom entendimento do futebol e que pode narrar partidas sem clubismo, com o único objetivo de trazer as verdadeiras emoções para os jogadores. “Em todas as jogadas, seja numa situação de gol, batida de tiro de meta, arremesso, lateral, falta no meio campo ou próximo à grande área, eu tenho que imaginar. É um exercício não apenas físico, de desgaste, de 80 sessões de cinco horas cada nesses últimos 11 meses. É muito desgastante mentalmente”, revela Guga.

PUBLICIDADE

   

VOCÊ CONHECE O BANCO NEXT?

banco Next é uma opção de banco digital lançada pelo Bradesco. ... Neste artigo quero falar sobre a novidade que o Bradesco lançou em 2017. Após dois anos de desenvolvimento e um investimento de cerca de R$ 120 milhões, chegou ao mercado o banco Next, um novo banco digital.

Criação do Bradesco, Banco Next oferece conta digital gratuita e cartão de crédito internacional sem cobrar taxas. Nos últimos anos, diversas empresas de cartão de crédito e conta digital surgiram no Brasil, além da Nubank.

Banco Next - Portogente

Como solicitar o cartão de crédito Next? Antes de tudo, você precisa baixar o aplicativo Banco Next, disponível para Android e iOS e fazer o seu cadastro. Um e-mail com a resposta sobre a sua conta será enviado entre 3 e 7 dias úteis. Se você for aprovado na análise de crédito, a opção aparecerá no próprio aplicativo.

   

DOWNLOAD AQUI

Narrar um game porém, tem vantagens: “O mundo real é o mundo das ruas, dos estádios. E, no mundo real, o torcedor senta lá na expectativa de ver o time dele se dar bem, e isso nem sempre acontece”, define Guga. “Narrar uma partida real exige o exercício constante de equilibrar uma emoção que é genuína e verdadeira, então dá muito menos margem de manobra para o narrador brincar, ironizar, satirizar, o que no game cabe”.

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*